WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Florianópolis
WhatsApp
Entrar no Grupo
Vendas em Florianópolis

Estágio em RH – BA

ESTÁGIO: RH – 1 VAGA(S) – LAURO DE FREITAS – BA Candidato Cursando: Recursos Humanos, Administração ou Gestão Geral A partir do 1 Semestre Local da Vaga: Escola Lauro de Freitas/BA Empresa Confidencial Carga Horária: 06 horas/dia das 07:00 às 13:00 Segunda à Sexta-feira Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte de 11,20/dia Atividades: Apoiar nas rotinas de recrutamento e seleção; Auxiliar nos processos admissionais e demissionais; Apoiar o departamento de pessoal em atividades relacionadas a folha de pagamento, controle de ponto e benefícios; Contribuir para a gestão de documentos e manutenção de arquivos; Suporte em projetos de desenvolvimento organizacional. Requisitos: Informática básica Se inscreva agora! Muito sucesso pra você!.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio em recursos humanosEmpresa:Up estágioPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormenteRamo:Serviços
(DB)

Empresa: Up Estágio

Localização: Lauro de Freitas – BA

Dicas para Enviar Seu Currículo


  • Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
  • Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
  • Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
  • Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
  • Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
  • Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
  • Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.
Atenção: Cuidado com golpes! Desconfie de vagas que ofereçam salários muito acima da média ou que peçam pagamento para iniciar o processo seletivo.

Candidate-se