*** ESTAGIO ***
Na ELOGIKA, somos apaixonados por tecnologia e inovação. Nossa missão é fornecer soluções tecnológicas de ponta que transformem a maneira como nossos clientes operam. Estamos à procura de um Customer Success talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe e ajudar nossos clientes a alcançarem o máximo potencial com nossos produtos e serviços.
Descrição do Cargo:
O Estagiario Customer Success será responsável por garantir que nossos clientes obtenham o máximo valor de nossas soluções garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.Responsabilidades:
Ser o ponto de contato principal para os clientes após a implementação do produto.
Desenvolver relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos.
Resolver dúvidas e problemas , trabalhando em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico .
Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorar continuamente nossos produtos e serviços.
Preparar e apresentar relatórios de desempenho e de satisfação do cliente para a gerência.Requisitos:
Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas, preferencialmente em empresas de tecnologia.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente.
Conhecimento em soluções de software e tecnologias da informação.
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:1001Cargo:Estágio na área ComercialEmpresa:Elogika tecnologiaConsultoria de TI.Ramo:Informática/ Tecnologia
(BB)
Empresa: Elogika tecnologia
Localização: São Paulo – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.