- Realizar atendimento digital ao associado/cliente conforme padrão de qualidade definido pelo Sicoob Coopemg; Prestar orientação aos associados/clientes quanto à utilização dos produtos e serviços da cooperativa; • Solicitar e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e conta poupança; • Realizar a conferência de documentos para checar sua autenticidade; • Verificar dados cadastrais dos associados/clientes; • Observar as movimentações financeiras atípicas que possam ser caracterizadas como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo; entre outras atividades
Salário:A combinarCargo:Estágio na área de AtendimentoEmpresa:Sicoob coopemgAtua com cooperativas de crédito mútuo.Ramo:Cooperativa
(ID)
Empresa: Sicoob coopemg
Localização: Belo Horizonte – MG
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.
Atenção: Cuidado com golpes! Desconfie de vagas que ofereçam salários muito acima da média ou que peçam pagamento para iniciar o processo seletivo.