Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Main responsibilities Aqui a gente entende que o escopo de um Atendimento é a pessoa responsável por gerir as demandas dos nossos clientes e é através do Atendimento que novos negócios e oportunidades são gerados, pois ele é a porta de entrada de todos os projetos e a nossa voz junto ao nosso cliente.
- Cuidado com a precisão dos cronogramas de entrega; Negociação deprazos com cliente; Negociações com stakeholders internos e externos; Elaboração debriefings de diferentes complexidades; Realização decartas proposta, controle de orçamento e prazos do projeto.
- Requirements and skills Experiência significativa comprovada na área em agências de publicidade (on/off); Ter experiência no atendimento a contas online e em digital; Contas de Varejo e com grandes demandas; Experiência/ acompanhamento de produções (filmagens e shooting); Ser proativo(a), organizado(a) e detalhista; Ter boa comunicação (oral e escrita); Ser habilidoso(a) com prazos e soluções de problemas; Domínio com PowerPoint, Excel, Word e produção de relatórios.
- Additional information Atualmente, estamos trabalhando de forma híbrida em um ambiente acolhedor, aberto à criatividade e ao diálogo, com foco em entrega de resultados relevantes para nossos clientes.
- Alguns dos nossos benefícios: Ambiente aberto e flexível, independentemente do nível hierárquico, com foco em criar o melhor contexto para você entregar o melhor de seu potencial profissional; Trabalho híbrido com apoio para adaptar seu ambiente pessoal ao contexto profissional.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado