Gerente de Atendimento ao Cliente (Brasil)

Localização: Curitiba – PR

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • EnSkydropxencontrarás un espacio para desarrollar tu carrera dentro de un ambiente laboraldinámico, ambicioso y multicultural .
  • Actividades:Mapear, implementar e padronizar processos de atendimento ao cliente e parceiros Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho da equipe e individuais Resumir e priorizar as necessidades dos clientes Analisar dados para identificar oportunidades e validar experimentos Antecipar problemas relacionados a novos desenvolvimentos Participar ativamente na criação de novas funcionalidades e melhorias de produtos Contribuir na criação e execução dos OKRs Construir estratégias de negócios Requisitos:Espanhol ou Inglês (obrigatório) Experiência prévia em liderança de equipes de suporte em empresas de tecnologia e/ou logística com mais de 20 pessoas Experiência em sistemas de gestão de tickets, desejável Salesforce ou Hubspot, válido Zendesk Conhecimento avançado em análise de dados (Excel, Power BI, Tableau.
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  • ) Desejável Birigui/Curitiba Experiência em empresas como: Loggi, Kangu, Total Express desejável.
  • Oferecemos:Missão a nível regional: fazer com que os negócios da LATAM se despreocupem com a logística.
  • Salário competitivo + bônus por cumprimento de objetivos.
  • Crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Esquema: 100% presencial.
  • Disponibilidade para viajar a Birigüi.
  • ¡Te invitamos a aceptar el reto! Para aplicar en la vacante, postúlate por este medio y estaremos encantados de lograr nuestros objetivos junto a ti.
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Empresa: Não informado

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