Gerente de Call Center
⚠️VAGA: Gerente de Call Center
💰Salário: R$ 3.000,00.
🪪Benefícios: VA e VT
📄Regime de contratação: CLT
📌Localização: São José, Kobrasol.
⏱️Carga horária: 8h ( seg a sex)
📄Atividades: Liderar equipe de 10 pessoas; Definir metas e objetivos;
Desenvolver políticas e procedimentos para a central de atendimento; Suporte à
gestão, equipe e clientes; Gerenciar atividades administrativas do setor;
Analisar indicadores de resultados; Elaborar relatórios; Gestão de vendas ativas
(Telemarketing, Ligações para clientes aniversariantes, Envio de e-mails à base
de clientes e Ligações para ex-clientes).
🔹Requisito obrigatório: Experiência comprovada com gestão de pessoas e gestão
de vendas telemarketing.
🎓Formação: Graduação completa ou cursando (administração, gestão comercial ou
áreas afins)
🔷Competências necessárias:
🔹Habilidades: Comunicação, capacidade de negociação, liderança, multifunções,
organização, planejamento, escuta ativa, resolução de problemas, gestão de
vendas, motivacional, gestão de tempo, boa inteligência emocional e gestão de
conflitos.
🔹Conhecimento: Consciência digital, pacote office, atendimento excepcional ao
cliente, tecnologias de call center, Venda ativa – Telemarketing.
🔹Perfil comportamental desejado: disciplinado, líder.
🔹Será um diferencial: experiência como gestor de call center acima de 6 meses.
🔸Sobre a empresa contratante: A empresa contratante está em crescimento e busca
por pessoas automotivadas que desejam crescimento profissional na área de vendas
em serviços de saúde.
.
Envie Seu Currículo no e-mail abaixo. ⬇️
ENVIAR O CURRÍCULO
👉 Siga as orientações para participar do processo seletivo: Enviar currículo
para o e-mail: recrutamento@nftalentos.com.br. No título do e-mail, colocar o
nome da vaga.
🔴 Atenção! 🔴 :
❌ Não realize pagamentos para participação de processos seletivos