Localização: São Paulo – SP
Nós somos a iD\\TBWA, uma agência GLOBAL que combina criatividade e dados para acelerar o crescimento de marcas e negócios.Digital Intelligence Having Fun.Nós temos fome de crescimento e queremos contar com os melhores no nosso time!Tem oportunidade de fazer parte do time de Conteúdo da iD\\TBWA!Se você busca fazer parte de um time que sabe jogar junto, que troca experiências e que incentiva a experimentação e o aprendizado em nome da busca por resultados: chega mais que pode dar match!Nesta oportunidade como freelancer, você terá a chance de fazer parte de um time dinâmico e com oportunidades de crescimento, podendo se tornar uma pessoa colaboradora efetiva.Principais entregas:Requisitos:
- Formação em comunicação social, RP, marketing, publicidade ou jornalismo;
- Experiência solida na criação e gestão de conteúdo para redes sociais e blogs;
- Experiência com papéis de liderança, com desenvoltura para gerir e inspirar uma equipe diversa;
- Domínio em ferramentas de análise e gestão das redes sociais e influenciadores (exemplos: buzzmonitor, stilingue, tagger, etc);
- Ótima comunicação verbal e escrita para integração com clientes/parceiros e trocas com outras áreas da agência;
- Ser guiado por uma intuição criativa e pautada em dados;
- Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados;
- Dominar ferramentas de gestão de projetos, para fazer que todos os conteúdos sejam entregues no prazo, com qualidade garantida e sem atrasos;
- A pessoa candidata precisa enviar o link do seu portfólio atualizado.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar estudos de comportamento, cultura e comunidades para geração de insights para times de planejamento e criação;
- Desenvolvimento de estratégia de social, influenciadores, branded content, UGC e etc;
- Determina estratégias de conteúdo para campanhas e presença always-on das marcas;
- Gerenciar os desenvolvimentos dos trabalhos dos times de conteúdo, garantindo consistência estratégica e visual da presença da marca;
- Gerencia a pauta de entregas e integração com demais áreas da agência e clientes;
- Mapeamento e identificação de oportunidades e iniciativas pró-ativas das marcas nos ambientes digitais;
- Desenvolvimento de protocolos de interações em redes sociais para o time de responding;
- Participação na elaboração de aprendizados e recomendações sobre o conteúdo criado em relatórios de desempenho;
- Desenvolve estratégias 360° de todos os pontos de conteúdo da marca, incluindo marketing de influência;
- Antecipação de potenciais crises de reputação das marcas e clientes. monitoramento e estratégia de responding;
- Gestão da evolução individual do time de coordenadores de conteúdo e community managers.
Diferenciais:
- Projetos pessoais envolvendo conteúdo para redes sociais;
- Uso ativo de redes sociais (TikTok, Instagram e/ou Twitter);
- Inglês avançado.
Empresa: TBWA