Localização: São Paulo – SP

Responsabilidades:· Desenhar uma estratégia comercial para obter o ROI definido.· Adicionar canais de marketplaces aos já existentes. (Somente para Chile, Brasil e Peru, México e Colômbia: configurar marketplaces no país)· Controle das estratégias de SEO dos produtos para posicionar a loja online nos principais motores de busca· Elaboração de relatórios de acompanhamento com as principais informações do e-commerce· Acompanhamento do calendário digital de eventos, planejamento e execução como Cybermonday, Hotsale e Black Friday.· Estratégia de preços em diferentes mercados, plataformas e categorias numa base diária.· Controle e Monitorização de estratégias de Ads, com o objetivo de direcionar o tráfego para a loja online e construir comunidade nas redes sociais através de campanhas.· Conceber estratégias de crescimento novas e criativas· Planear, executar e medir experiências e testes de conversão· Estratégia de preços em diferentes mercados, plataformas e categorias.Requisitos:· Superior em Vendas, Marketing ou Administração.· Experiência em consumo eletrônico e nas plataformas: Meli, Shopee, Amazon, Magalu, Pitchau, Olist ou B2W.· Conhecimentos gerais de merchandising, branding, análise de vendas e publicidade a varejo.· Conhecimentos avançados do software Microsoft Office.· Preferencialmente bilíngue (espanhol e inglês).

Empresa: Solutions 2 GO

Candidate-se