Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
- Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios.
- Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
- **Responsabilidades e atribuições**- Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
- – Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
- – Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
- – Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
- – Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
- – Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
- – Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
- – Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
- – Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
- – Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
- Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
- – Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
- Administrar indicadores de satisfação do cliente.
- **Requisitos e qualificações**Mínimo requerido**:Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares; Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
- **Desejável – Perfil diferencial**:Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.
- **Informações adicionais**Benefícios**:- Bonificação; – Convênio Farmácia (Golden Farma); – Convênio Médico;-Convênio Odontológico; – Vale Transporte;-Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Palhoça – SC