Localização: Fortaleza – CE
Apostamos em pessoas. Construímos em família.Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?Então, #VemProGV!SOBRE A VAGA:
- Regime de Contratação: Temporário (6 meses – substituição de licença maternidade)
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Horário de Trabalho: Escala Shopping (14h-22h)
- Local de Trabalho: Iguatemi Bosque – Edson Queiroz, Fortaleza/CE
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Tem a missão de ser o líder das vendas e do crescimento da marca! Ele vai criar e executar estratégias para aumentar as vendas junto como time e fortalecer a presença da Crocs no mercado. Além disso, será o ponto de conexão entre a empresa e os clientes, cuidando da análise de vendas. Esse profissional também precisa estar sempre de olho nas tendências do mercado de calçados e moda. Para isso, é fundamental ter visão estratégica, habilidades de liderança e um bom conhecimento do setor.REQUISITOS MÍNIMOS:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Vasta experiência em gestão comercial, preferencialmente em segmentos como calçados, moda ou consumo.
- Diferencial: Pós-graduação na área
- Diferencial: Inglês intermediário/avançado
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Definir metas para o time, acompanhar resultados e implementar ações comerciais para alcançar os objetivos de vendas.
- Negociar com clientes estratégicos e distribuir produtos através de canais apropriados.
- Monitorar a concorrência, ajustando estratégias conforme as demandas alinhando com a empresa.
- Liderar, treinar e motivar a equipe comercial para o atingimento de metas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
- Gestão de Vendas
- Negociação
- Análise de Dados
- Google Workspace
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Liderança
- Comunicação Assertiva
- Negociação
- Resolução de Conflitos
- Trabalho em Equipe
- Adaptabilidade
- Proatividade
- Foco em Resultados
- Orientação ao Cliente
BENEFÍCIOS:
- Vale Transporte
- Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard
- Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas (40% na CROCS)
- Total Pass
- Licença Paternidade Extendida
Empresa: Grupo Vilarouca