Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- 000 operações de transportes! Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance! Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes! Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui! Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Gestor de Tráfego e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver! Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial/híbrido.
- No dia a dia você vai: Realizar o planejamento Estratégico de Mídia Paga.
- Desenvolver e executar estratégias de tráfego pago para os canais Instagram, Facebook, YouTube, Google e LinkedIn.
- Definir objetivos de campanha (awareness, consideração, conversão, retenção) alinhados com os KPIs de marketing e vendas da Prolog.
- Criar segmentações avançadas para atingir públicos-alvo com base em dados de comportamento, intenção e interesses.
- Estruturar funis de aquisição de leads considerando campanhas TOFU, MOFU e BOFU.
- Definir a distribuição do orçamento entre plataformas para maximizar a eficiência da aquisição de leads e o ROI.
- Para assumir essa missão você precisa ter: Formação em Marketing, Publicidade, ou áreas correlatas.
- Experiência prática em gestão de tráfego pago com Meta Ads (Facebook/Instagram), Google Ads (Pesquisa, Display, YouTube) e LinkedIn Ads.
- Domínio de métricas (CPA, ROAS, CAC, LTV, CTR, CPC) e otimização baseada em dados.
- Capacidade analítica para estruturar e otimizar ca mpanhas de geração de leads B2B.
- Experiência na gestão de orçamento e distribuição estratégica da verba entre campanhas.
- Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você: Liderança preenche Experiência com Account-Based Marketing (ABM) e campanhas hipersegmentadas para o público B2B.
- Conhecimento em automação de marketing e integração com ferramentas de CRM (ex: HubSpot).
- Certificações em Google Ads, Meta Ads ou LinkedIn Ads.
- Conhecimento em CRO (Conversion Rate Optimization) e otimização de funis de conversão.
- Familiaridade com BI e relatórios avançados (Google Data Studio, Looker, Power BI).
- Habilidade com vídeos e criativos performáticos para YouTube Ads e Instagram Reels.
- Benefícios em ser Prologger: Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado; Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte; Benefício Flexível: R$200,00/mês; Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa); Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa); Day off no mês do seu aniversário; Temos ainda.
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- Basicoisas: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática; Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono; Parceria com a Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames; Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos); Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e day use com almoço; Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa; Plano de Cargos e Salários; Avaliação de Desempenho Semestral; Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI; Dress code informal.
- E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Palhoça – SC