Gestor de trafego
Localização: Botucatu – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém.
- O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
- Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
- Alguns dos desafios que você vai encarar: Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras – planejamento, execução e monitoramento; Planejamento de mídia; Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing; Execução de campanhas focadas em geração de leads; Desenvolvimento de testes A/B; Tomar decisões diárias para otimização de campanhas; Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.
- Pré-requisitos para candidatura: Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego; Habilidade de comunicação clara; Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos.
- Desejável mas não eliminatório: Certificados Facebook Blueprint; Certificados Google Ads; Conhecimento em Processos de Vendas.
- O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado