Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Alguns dos desafios que você vai encarar: Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas – planejamento, execução e monitoramento; Planejamento de mídia; Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing; Execução de campanhas focadas em geração de leads; Desenvolvimento de testes A/B; Tomar decisões diárias para otimização de campanhas; Pré-requisitos para candidatura: Experiência em tráfego pago e marketing de performance; Habilidade de comunicação clara; Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos; Proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas campanhas ao mesmo tempo; Residir em Palhoça – SC; O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio; Vale Alimentação; Bônus por Clientes; Contratação: CLT Horário: Segunda a Sexta, 9h às 12h e das 13h às 18h; Encaminhar currículo para #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Palhoça – SC