Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Descrição do cargo/responsabilidades:Planejar, executar e promover campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads e outras; Monitorar análises, analisar dados e gerar insights para melhorar o desempenho das campanhas; Testar diferentes criativos, segmentações e estratégias para maximizar o ROI das campanhas; Gerenciar orçamentos de mídia e distribuir investimentos de forma estratégica; Criar relatórios detalhados de desempenho e apresentar resultados à equipe e aos clientes; Acompanhar tendências do mercado e novas oportunidades para otimização das campanhas; Trabalhar em conjunto com equipes de criação, copywriting e marketing para elaborar anúncios de alta conversão.
- Requisitos e qualificações necessárias:Experiência comprovada com gestão de tráfego pago; Conhecimento avançado em Google Ads e Meta Ads (Facebook/Instagram); Familiaridade com métricas de marketing digital e funil de vendas; Experiência em análise de dados e otimização de campanhas; Domínio de ferramentas como Google Analytics, Tag Manager, Pixel do Facebook e outras de conversão; Perfil analítico, estratégico e orientado para resultados; Boa comunicaçãoe capacidade de trabalhar em equipe.
- Oportunidade no modelo de contratação PJ R$3.
- 000,00 + descanso remunerado, com horário de trabalho de 9hr às 18hrs, 100% remoto.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado