Localização: Curitiba – PR

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • EnSkydropxencontrarás un espacio para desarrollar tu carrera dentro de un ambiente laboraldinámico, ambicioso y multicultural .
  • Actividades:Mapear, implementar e padronizar processos de atendimento ao cliente e parceirosDesenvolver e acompanhar indicadores de desempenho da equipe e individuaisResumir e priorizar as necessidades dos clientesAnalisar dados para identificar oportunidades e validar experimentosAntecipar problemas relacionados a novos desenvolvimentosParticipar ativamente na criação de novas funcionalidades e melhorias de produtosContribuir na criação e execução dos OKRsConstruir estratégias de negóciosRequisitos:Espanhol ou Inglês (obrigatório)Experiência prévia em liderança de equipes de suporte em empresas de tecnologia e/ou logística com mais de 20 pessoasExperiência em sistemas de gestão de tickets, desejável Salesforce ou Hubspot, válido ZendeskConhecimento avançado em análise de dados (Excel, Power BI, Tableau.
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  • )Desejável Birigui/CuritibaExperiência em empresas como: Loggi, Kangu, Total Express desejável.
  • Oferecemos:Missão a nível regional: fazer com que os negócios da LATAM se despreocupem com a logística.
  • Salário competitivo + bônus por cumprimento de objetivos.
  • Crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Esquema: 100% presencial.
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  • ¡Te invitamos a aceptar el reto! Para aplicar en la vacante, postúlate por este medio y estaremos encantados de lograr nuestros objetivos junto a ti.
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Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

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