Media analyst
Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Capacidade analítica; Experiência com gestão de campanhas nas plataformas mencionadas; Facilidade para trabalhar em equipe de Growth multidisciplinar (time de Conteúdo, Designers, CRO e CRM) Gerir e otimizar campanhas digitais nas plataformas Google Ads (Search, Display, YouTube), Social Ads (Facebook, Instagram e Linkedin) e Programática; Analisar comportamento de tráfego multicanal no Google Analytics; Apoiar planejamentos estratégico e tático de mídias digitais; Analisar dados parciais e finais de campanhas propondo novas configurações para potencializar os seus resultados; Realizar testes A/B em campanhas e criativos; Redigir briefings para anúncios de texto, gráfico e vídeo utilizando técnicas de copywriting;
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado