Formação: Ensino médio completo Requisitos obrigatórios: Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento básico em Excel Facilidade com a utilização de sistemas Residir na região da Grande Florianópolis Disponibilidade de horário Diferenciais: Organização Boa comunicação Interesse em aprender Atendimento ao cliente Atividades: Atendimento de disparos de alarme Atendimento aos clientes pelos canais de atendimento da Orsegups Acionar equipes de apoio, como vigilantes e polícia militar, quando necessário. Auxiliar clientes com problemas de configuração, acesso ao aplicativo ou dúvidas técnicas sobre o sistema Benefícios: Contrato CLT Salário: R$1.836,67 + 30% periculosidade + Prêmio Assiduidade + Adicional noturno Vale alimentação Vale transporte Plano de saúde e odontológico após 3 meses Horário: Escala 12×36 – das 19h às 07h 30 minutos de intervalo
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Noturno
- Área e especialização profissional: Segurança – Segurança
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Alarme365
Localização: São José – SC