Operador de Atendimento – Temporário

Localização: Fortaleza – CE

Responsabilidades e atribuições – Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução; – Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros; – Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria; – Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis; – Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada; – Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários; – Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor);Executar outras atividades correlatas a critério do superior. HORÁRIO DE TRABALHO Turno Manhã / Tarde / Noite / Madrugada Escala: 6×1 Período 90 dias

  • Local de trabalho: Fortaleza, CE
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES

  • Pacote Office
  • Boa comunicação
  • Agilidade
  • Empatia

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

Empresa: Hapvida

Candidate-se