Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Determinado Até 01 mêsHorário: 07h00 às 19h00 – Escala 12×36Local: Centro Florianópolis/ SC Responsabilidades e Atribuições: Acompanhamento em tempo real; Monitorar continuamente os sistemas de câmeras e equipamentos relacionados; Verificar alertas e notificações gerados pelos sistemas de monitoramento; Análise e resposta:Analisar alertas para determinar a criticidade e as ações necessárias; Tomar medidas corretivas imediatas, como:abrir reclamações com as áreas técnicas ou responsáveis; acionar as autoridades competentes, como o 190, em casos de emergências; Gestão de chamados:Garantir o tratamento completo do chamado, do início ao encerramento; Registrar todas as ações realizadas para rastreabilidade e melhoria contínua; Comunicação e alinhamento:Manter as áreas envolvidas (internas e externas) devidamente informadas sobre o andamento das ocorrências; Fornecer atualizações claras e tempestivas em casos de incidentes críticos; Outras responsabilidades:Atuar proativamente para evitar recorrências, sugerindo melhorias nos processos de monitoramento e resposta; Trabalhar em conformidade com os procedimentos operacionais e políticas de segurança estabelecidos; Qualificações e Requisitos: Fácil acesso ao local de atuação; Conhecimento nas atividades descritas; Disponibilidade para início imediato; RequisitosEstudosEnsino Médio (2º Grau) #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC