Localização: São Luís – MA
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
- Realizar atendimento telefônico e digital a clientes premium, garantindo suporte eficiente e personalizado.
- Auxiliar clientes em transações financeiras de alto valor, garantindo precisão nas informações prestadas.
- Resolver demandas de forma ágil e estratégica, mantendo alto nível de satisfação e retenção.
- Seguir protocolos rigorosos para evitar falhas que possam gerar impactos financeiros.
- Demonstrar clareza, profissionalismo e empatia em todas as interações.
- Ser maior de 18 anos
- Ensino médio completo (desejável superior ou técnico em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas).
- Experiência prévia em telemarketing, atendimento bancário, financeiro ou áreas de suporte a clientes de alto valor será um diferencial.
- Habilidade com números, transações financeiras e análise de informações.
- Comunicação clara, persuasiva e assertiva.
- Capacidade de manter calma e controle emocional em situações desafiadoras.
- Raciocínio lógico e atenção extrema aos detalhes.
- Conhecimento básico em sistemas bancários, aplicativos financeiros ou operações de investimentos será um diferencial.
- Salário compatível com o mercado + bônus por desempenho.
- Plano de carreira com oportunidades de crescimento.
- Treinamento especializado em atendimento premium e operações financeiras.
- Vale transporte;
- Vale alimentação ou refeição;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde (após o período de experiência);
- Auxílio creche;
- Clube de descontos;
- Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
- Plano de carreira
Empresa: Grupo Elo