PCD – Assistente De Gestão De Pessoas

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / Outros, PCDO que você irá fazer

  • Principais responsabilidades: Auxiliar na criacao e implementacao de campanhas de endomarketing, com o objetivo de promover a cultura da empresa, fortalecer o senso de pertencimento e engajar os colaboradores.
  • Participar da organizacao de eventos internos (festas de confraternizacao, workshops, treinamentos, etc.
  • ), garantindo a logística e a participacao dos colaboradores.
  • Auxiliar na aplicacao de pesquisas de clima organizacional.
  • Apoiar no desenvolvimento e acompanhamento de programas de incentivo e motivacao, com o objetivo de aumentar o engajamento e a produtividade dos colaboradores.
  • Apoiar demandas administrativas e de controles internos da area.
  • Eventualmente, apoiar demandas de R&S, conforme necessidade.
  • **Requisitos Indispensáveis**:Conhecimento em pacote office.
  • **Regime de Contratação**:CLT**PCD**:INDIFERENTE**Benefícios**:Bonificação trimestral conforme o atingimento das metas; NF extraordinária em dezembro, proporcional aos meses trabalhados; Período de 30 dias de descanso remunerado; Plano de saúde;Plano odontológico; Wellhub (Gympass);Subsídio mensal para terapia com Zenklub; Programa de Participaçãonos Resultados; Day Off de aniversário (uma folga de presente no seu mês de aniversário); Desconto de 10% em produtos ZOOM Store; Programa Sua Indicação Vale Prêmio.
  • **Local do Trabalho**:Rua da Praça, 241 – Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça – SC, 88137-086**Horário de Trabalho**:De segunda a sexta-feira em horário comercial

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Localização: Palhoça – SC

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