PCD – Assistente De Gestão De Pessoas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / Outros, PCDO que você irá fazer
- Principais responsabilidades: Auxiliar na criacao e implementacao de campanhas de endomarketing, com o objetivo de promover a cultura da empresa, fortalecer o senso de pertencimento e engajar os colaboradores.
- Participar da organizacao de eventos internos (festas de confraternizacao, workshops, treinamentos, etc.
- ), garantindo a logística e a participacao dos colaboradores.
- Auxiliar na aplicacao de pesquisas de clima organizacional.
- Apoiar no desenvolvimento e acompanhamento de programas de incentivo e motivacao, com o objetivo de aumentar o engajamento e a produtividade dos colaboradores.
- Apoiar demandas administrativas e de controles internos da area.
- Eventualmente, apoiar demandas de R&S, conforme necessidade.
- **Requisitos Indispensáveis**:Conhecimento em pacote office.
- **Regime de Contratação**:CLT**PCD**:INDIFERENTE**Benefícios**:Bonificação trimestral conforme o atingimento das metas; NF extraordinária em dezembro, proporcional aos meses trabalhados; Período de 30 dias de descanso remunerado; Plano de saúde;Plano odontológico; Wellhub (Gympass);Subsídio mensal para terapia com Zenklub; Programa de Participaçãonos Resultados; Day Off de aniversário (uma folga de presente no seu mês de aniversário); Desconto de 10% em produtos ZOOM Store; Programa Sua Indicação Vale Prêmio.
- **Local do Trabalho**:Rua da Praça, 241 – Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça – SC, 88137-086**Horário de Trabalho**:De segunda a sexta-feira em horário comercial
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Palhoça – SC