Pessoa Analista de Mídia de Performance – Programática

Localização: São Paulo – SP

Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década – Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!

  • Operação de Google DV360, Xandr Invest, Amazon DSP, Mercado Livre

Responsabilidades:

  • Implementação de campanha
  • Otimização de campanha
  • Análises e reportes
  • Acompanhamento de pacing e resultados
  • Raciocínio lógico
  • Conhecimento de DSPs
  • Experiência com operação e otimização de campanha
  • Perfil Analítico

“Vaga Híbrida – 3 vezes na agência – Não é possível Full Home”

Empresa: AlmapBBDO

Candidate-se