Localização: São Caetano do Sul – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Requisitos: -Experiência em marketing focado em performance; -Conhecimento e experiência prévia em ferramentas como Facebook Ads Manager e Google Ads (Shopping, Search, Display, Youtube); -Conhecimento em ferramentas de web analytics (Google Analytics, DataStudio) Principais atividades: – Desenvolvimento de campanhas de marketing performance em diferentes canais (Social Ads, Shopping, Search, Comparadores e Remarketing); – Otimização de campanhas, planejamento e controle de investimento; – Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos; – Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado; – Elaboração e apoio na construção de relatórios que facilitem o acompanhamento de métricas de performance, como CTR, CPM, ROI, CAC, Taxa de C
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado