Estamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Suporte.Sua atuação será focada em Monitoramento de ativos de um cliente especifico da Teltec.Sua atuação incluirá a cobertura de ausências em outros turnos, podendo atuar em horários diurnos ou noturnos, conforme a necessidade. Além disso, fora dessas situações, você cumprirá uma jornada regular de 12 horas em um turno (diurno ou noturno) a ser definido previamente.Vaga 100% presencial alocado no cliente em Florianópolis-SC, 12×36 (folguista).SUAS RESPONSABILIDADE SERÃO:
- Acompanhamento do monitoramento dos ativos do cliente;
- Abertura e acompanhamento de chamados com Operadoras;
- Realização de troubleshoot nível 1;
- Documentar trabalhos técnicos realizados;
- Manter documentações de monitoramento atualizadas;
- Realizar relatórios mensais para o cliente;
- Acompanhamento dos chamados abertos junto ao cliente;
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA:
- Curso Técnico ou Superior em Tecnologia completo;
- Conhecimento em Redes de Computadores;
- Experiência em NOC.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ:
- Experiência com suporte ao cliente;
- Conhecimento em software Zabbix/Grafana.
HORÁRIO DE ATUAÇÃO:A definir.O QUE OFERECEMOS?
- Convênios médicos
- Convênios odontológicos;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Convênio SESC;
- Convênio ACATE;
- Benefícios flexíveis: aqui na Teltec, ainda podemos usufruir de nossos benefícios de forma flexível utilizando a nossa autonomia para escolher direcionar conforme os nossos desejos através das seguintes modalidades: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade.
- Redução de Carga Horária Para Amamentação das novas mamães” pensando na adaptação das mães que vão ter que conciliar o trabalho com o cuidado com seus bebês, temos uma política de redução de carga horária para amamentação;
- Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação. MBA, especializações);
- Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira;
- Programa Runtec: investimos em incentivos para que os Solutions participem de competições esportivas.
- Momento Conectar: programa ao qual oferecemos aulas práticas de atividades físicas visando uma melhora na qualidade de vida dos nossos Solutions;
- Modelo híbrido de trabalho para aproveitar o melhor dos dois mundos;
- Café, frutas e snacks à nossa disposição;
- 100% de subsídios em certificações técnicas;
- Clube de vantagens: contempla parcerias com a Conexa Saúde, Psicologia Viva Conexa, Wellhub (Gympass) e Feirinha da Caju.
- Day Off de aniversário;
- Programa indique e ganhe: bonificações por indicação e contratação de profissionais;
- Os benefícios podem variar por unidades, modalidades contratuais e/o sofrer alterações em decorrência do orçamento anual.
Empresa: Teltec Solutions
Localização: Florianópolis – SC