Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Atender as demandas dos clientes, preparando o briefing de comunicação e verificando se este está de acordo com o que os clientes realmente necessitam.
- Participar junto com o Planejamento na definição da estratégia de comunicação dos clientes.
- Validar os briefings das grandes campanhas, avaliando a viabilidade de execução, custos versus orçamento disponível e prazos.
- Contribuir com as demais áreas da agência na geração de insights para atender as demandas do cliente.
- Coordenar as demais áreas da agência envolvidas na campanha, alinhando-as para que trabalhem com um mesmo objetivo e identificando quais os departamentos e quais profissionais deverão ser envolvidos em cada etapa do job, bem como avaliar o tempo necessário de cada entrega e quais as expectativas do cliente.
- Motivar a equipe e as demais áreas da agência na idealização e materialização de projetos para o cliente.
- Gerenciar o nível de satisfação do cliente de forma a assegurar o cumprimento de prazos, mantendo os custos dentro do orçamento previsto e na qualidade esperada pelo cliente.
- Acompanhar e avaliar os resultados das campanhas, analisando os resultados obtidos e propondo ações de correção ou melhoria nos processos internos.
- Administrar conflitos com os clientes, formulando as soluções mais adequadas para ambas as partes.
- Antecipar-se a possíveis problemas, apresentando alternativas e assim evitando prejuízos à agência.
- Conhecer as características de cada cliente, entendendo seu negócio e demandas de forma a desenvolver e manter um relacionamento de confiança.
- Gerar negócios com o cliente de forma a aumentar sua receita e faturamento com a agência.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado