Service Design Sênior/Especialista – Temporário
Localização: São Paulo – SP
Sobre a CTCA CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governamental. Com mais de 30 anos de experiência, atuamos em projetos de missão crítica para grandes clientes de diversos segmentos, com destaque para o setor de saúde.Estamos presentes em todo o território nacional e contamos com aproximadamente 1.300 colaboradores. Além disso, somos reconhecidos como um dos melhores lugares para trabalhar, conquistando o selo GPTW. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente que incentiva a participação de grupos minoritários.Profissional que lidera projetos complexos de transformação com visão estratégica. Define direcionamentos de design alinhados aos objetivos organizacionais, cria protótipos básicos e estabelece métricas de
impacto. Trabalha próximo à liderança na definição de roadmaps e integra
novas tecnologias ao design de serviços.Será contratado para um projeto específico que visa a exploração de serviços atuais oferecidos e como possíveis soluções para o desafio podem ou não se encaixar nestas ofertas atuais. Necessário prototipar a solução e testá-la com o público-alvo para comprovar possível aderência da solução após implementação.Habilidades Técnicas· Sólido conhecimento em metodologias de design centrado no usuário (user-centered design);· Elabora e valida protótipos e mockups para testar ideias;· Conhecimento em metodologias de pesquisa;· Desenvolve e implementa estratégias de design para atender às necessidades dos usuários e aos objetivos da empresa;· Cria apresentações cativantes adequando a linguagem para diferentes públicos (desde operacional a executivo);· Levanta hipóteses de solução para os problemas identificados no Discovery;· Analisa serviços de forma holística, identificando seus impactos e oportunidades;· Aplica diferentes métodos de pesquisa de design para obtenção de dados qualitativo e qualitativos;· Planeja e conduz entrevistas em profundidade com usuários e stakeholders para entender suas necessidades e expectativas;· Realiza pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidades;· Conhecimento avançado em estruturação de jornadas do usuário, mapeamento de fluxos, blueprint de serviços;· Experiência consolidada em pesquisa com usuários, testes de usabilidade e validações quantitativas;· Vivência na exploração de processos internos do negócio, identificando stakeholders envolvidos e oportunidades de melhoria;· Familiaridade com metodologias ágeis e conceito de entregas de valor;Habilidades Interpessoais:· Independência para liderar um projeto e lidar com os stakeholders envolvidos durante sua execução.· Planeja, executa e facilita atividades colaborativas e workshops com diferentes stakeholders internos e
externos;· Tem boa oratória e didática para construir storytelling e conduzir apresentações;· Capacidade de estruturar interações inteligentes e definir fluxos estratégicos de comunicação;· Capacidade de traduzir desafios complexos em soluções alinhadas às necessidades do usuário e do negócio;· Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e proativa, compartilhando conhecimento com o time.Requerimentos e Qualificações:· Experiência na área de tecnologia ou inovação atuando como service designer, ux designer, product
designer ou relacionados;· Formação em Design, UX Design ou áreas correlatas;· Design Thinking, Técnicas de Facilitação, Storytelling, Visão de Produto, Métodos de Pesquisa;Diferencial:· Conhecimento em Product Design;· Inglês fluente· Experiência em indústrias reguladas, como serviços financeiros ou saúde.***Projeto temporário de 5 mesesHíbrido, 3x na semana presencial, na região do Broolin.
Empresa: CTC