Sr. Customer Success – Global Team (Remote)
Conheça a nossa banda!Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.A área de Customer Success da Involves é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.Qual será seu papel?Desenvolver projetos, equipes e pessoas, além de ter o desejo do próprio crescimento pessoal e profissional.Como será seu dia a dia?
- Criar um relacionamento amigável e profissional com os clientes;
- Identificar as necessidades dos clientes, assim como realizar a análise da situação atual do com o objetivo de manter a boa saúde de cada conta atribuída;
- Assessorar ao time de IS (Implementation Success) no processo de implantação, quando necessário;
- Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;
- Executar projetos junto com os clientes que levem a expansão das contas;
- Realizar treinamentos com clientes internos e externos;
- Manter as demais equipes informadas sobre o andamento dos projetos;
- Monitorar e reverter Churn;
- Garantir que o cliente obtenha êxito em utilizar os produtos da Involves;
- Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo.
Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:
- Experiência anterior como Customer Success ou em agências de Trade Marketing;
- Segundo idioma avançado/fluente obrigatório (Inglês, Espanhol e/ou Francês)
- Conhecimentos avançados em Excel;
- Conhecimentos intermediários em PowerPoint;
- Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;
- Experiência em gestão de projetos/projetos de consultoria, com um cronograma de entrega bem ajustado;
- Experiência em atendimento e relacionamento com clientes Enterprise/B2B;
- Facilidade de organização para gestão de tempo;
- Boa comunicação oral e escrita.
Diferenciais:
- Curioso por pesquisar diferentes segmentos e modelos de negócios;
- Experiência em SalesForce e Monday;
- Experiência em empresa SaaS.
O que você ganha ao fazer parte do nosso show?
- Liberdade e flexibilidade. Você pode trabalhar de onde quiser (híbrido ou 100% remoto);
- Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para refeição e alimentação, ajuda de custo para trabalho remoto e cuidado com a saúde, lazer e bem-estar;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
- Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);
- Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;
- Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Programa de participação nos resultados anual;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Folga de aniversário;
- Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;
- Parceria com o plano veterinário Guapeco.
Curtiu!? Esperamos você para dar um show no nosso palco!A Involves é para todas as pessoas!
Empresa: Carreira Involves
Localização: Brasil