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Supervisão de Operação de Atendimento

Atuar de maneira estratégica diante das demandas da operação. Atuar de maneira estratégica no controle das filas de atendimento. Orientar as equipes sobre os produtos e sistemas da empresa. Transmitir normas de atendimento padrão e procedimentos as equipe. Acompanhar e garantir o bom desempenho da equipe. Realizar Auditoria de Qualidade dos atendimentos realizado. Identificar as demandas de treinamento e desenvolvimento da equipe. Realizar Avaliação de Desempenho e Feedback com a equipe. Realizar o Onboarding dos novos colaboradore. Realizar a gestão de conflito. Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo. Disponibilidade para turnos de 44 horas semanai. Ser organizado e ágil. Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisõe. Disponibilidade para trabalhar do horário das 8h às 20h ou madrugada. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriado. Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Diferencial: Desejável Ensino Superior/Técnico completo ou cursando em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação ou áreas afin. O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA? Você terá acesso a benefícios como: Auxílio alimentação. Vale transporte. Auxílio creche de R$150,00 para crianças até 7 ano. Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames). Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas): Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal). Plano de Saúde (com mensalidade descontada em folha). Plano Odontologico (com mensalidade descontada em folha). Local e escala de trabalho: Presencial em Barreiros, São José – SC. Escala 6×1 de 44 horas semanais (com disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados). Disponibilidade para trabalhar entre 15h e 23h20. O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição! Capriche nessa primeira etapa – nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fase. Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecida. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso. Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:Porter GroupAtua como consultoria em tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia
(EG)

Empresa: Porter Group

Localização: São José – SC

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