Localização: São Paulo – SP
Descrição da vagaEstamos em busca de um(a) líder de alta performance, com perfil dinâmico, analítico e orientado a resultados, para atuar comoSupervisor(a) de Operações Ativas em um projeto estratégico para um cliente com a maior plataforma de delivery da América Latina.Se você tem experiência em gestão de equipes em call center ativo, é movido por metas e possui forte habilidade de conduzir times com foco em performance e desenvolvimento, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuições
- Supervisionar o time de agentes de atendimento ativo (vendas), garantindo o cumprimento de metas e SLA;
- Acompanhar indicadores de desempenho individual e coletivo (conversão, TMA, produtividade, aderência, entre outros);
- Realizar feedbacks, coachings e ações de engajamento para promover performance contínua;
- Atuar de forma próxima à operação, promovendo soluções rápidas e alinhamentos estratégicos com a liderança e cliente;
- Gerenciar relatórios operacionais e apoiar a área de planejamento com dados de tomada de decisão.
Requisitos e qualificações
- Possuem habilidades em atuar no modelo home office.
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
- Facilidade para atuar sempre que solicitado no nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP
- Possuir internet cabeada com mais de 50 MB (Sem utilizar o Wifi);
- Possuir aparelho celular e chip com boa recepção de sinal da operadora;
- Experiência anterior como supervisor(a) de call center ativo (vendas, retenção ou cobrança);
- Vivência com análise de KPIs operacionais;
- Habilidade em gestão de pessoas e condução de times em ambiente remoto ou híbrido;
- Perfil hands-on, resiliente e com pensamento estratégico;
- Desejável conhecimento em ferramentas de CRM, discadores e Excel intermediário.
Informações adicionaisRemuneração a combinar (de acordo com a operação)Escala de Trabalho: 5×2 das 09h00 as 18h12Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos notebook, mouse e headset.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Teste de Fit Cultural2Teste de Fit Cultural
- Etapa 3: Teste de Mapeamento Comportamental3Teste de Mapeamento Comportamental
- Etapa 4: Redação4Redação
- Etapa 5: Entrevista com o RH 5Entrevista com o RH
- Etapa 6: Entrevista com a gestão 6Entrevista com a gestão
- Etapa 7: Contratação7Contratação
A Home AgentA Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também!
Empresa: Home Agent