Localização: Capim Grosso – BA
DESCRIÇÃO DA VAGA:O Grupo Ginseng é um Grupo de Varejo, multifranquia das Marcas O Boticário, Quem disse, Berenice?, Eudora, Tô.que.tô e O.U.I.Estamos há 42 anos no mercado e atuamos em Alagoas, Bahia e Sergipe.Acreditamos que pessoas talentosas criam as suas próprias oportunidades e essa é a sua chance de ser quem você é, por isso, encorajamos você, mulher, mãe, pessoa negra, pessoa com deficiência e LGBTQIAP+.Se identificou com o nosso jeito de ser? Então vem fazer parte do nosso time!REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Habilidade com atendimento ao público e informática básica;
- Disponibilidade de horário;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente online será um diferencial.
ATIVIDADES:Supervisionar uma base de revendores a partir da captação e acompanhamento de pedidos; divulgação dos ciclos promocionais e lançamentos; garantir ações com os revendedores, realizando atendimento e tirando dúvidas; entre outras atividades pertinentes ao cargo.REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS:
- Salário base;
- Comissão;
- Vale-transporte;
- Vale alimentação/refeição – Cartão iFood Benefícios;
- Plano de saúde (60% custeado pela empresa e 40% pelo colaborador);
- Plano odontológico;
- Desconto em nossos produtos;
- Parceria com Instituições de Ensino.
Empresa: Comercio De Perfumaria Ginseng Ltda