Suporte Ao Usuário (Help Desk)
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Principais Atividades- Prestar Suporte Técnico; – Treinamento aos usuários,- Instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa.
- – Documentar as ocorrências de problemas e soluções.
- **Requisitos**:- Cursando a partir da 4ª fase:- Sistema da Informação; – Ciências da Computação;- Ou áreas afins; – Boa desenvoltura e dicção.
- Benefícios- Plano de Saúde UNIMED (Após 180 dias de contrato de trabalho); – VA (Vale Alimentação);- VR (Vale Refeição); – VT (Vale Transporte) /Auxílio Combustível; – Ginástica Laboral;- Auxílio Creche; – Garagem exclusiva paracolaboradores; – Fornecimento de café/biscoito na copa dos setores; – Cursos Internos;-Salário Compatível com a função; – Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; – Ótimo ambiente de trabalho.
- **Local**: Kobrasol, São José/SC.
- Horário de trabalho: De Segunda a sexta das 08:00 ás 18:00.
- Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
- 000,00 – R$3.
- 000,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-creche- Estacionamento gratuito- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Palhoça – SC
