Localização: Chapecó – SC
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nascemos de uma necessidade: ser um sistema simples, ágil e útil para o controle e gestão de salões de beleza, barbearias, esmalterias e clínicas.
- Principais responsabilidades: Realizar atendimento via chat para esclarecer dúvidas, solucionar problemas e orientar os clientes sobre o uso do sistema.
- Garantir uma comunicação clara e eficiente, prezando pela experiência do cliente durante o atendimento.
- Fazer alinhamento de expectativas e objetivos com o cliente para aplicar no processo.
- Alinhar com os clientes o objetivo do onboarding e como farão a execução do mesmo.
- Manter o engajamento dos clientes durante a implementação para garantir o melhor aproveitamento dos produtos contratados.
- Fazer reuniões online com clientes.
- Realizar o setup do sistema, com todas configurações e parametrizações necessárias para o cliente.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir aprimoramentos para o suporte.
- Registrar e categorizar as interações no sistema de atendimento, mantendo o histórico atualizado.
- Auxiliar na criação e atualização de guias e FAQs para facilitar o uso do software pelos clientes.
- Requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte técnico ou chat.
- Excelente comunicação escrita, com foco na clareza e assertividade.
- Habilidade em lidar com múltiplos atendimentos ao mesmo tempo.
- Proatividade para buscar soluções e melhorar constantemente a experiência dos clientes.
- Proatividade, entusiasmo e capacidade de antecipar as necessidades dos clientes.
- Empatia para entender os desafios dos clientes e apresentar soluções práticas.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Interesse em atuar no segmento de tecnologia e aprender continuamente sobre o sistema e as necessidades do mercado de beleza e bem-estar.
- O que oferecemos: Ambiente inovador e colaborativo.
- Oportunidades de desenvolvimento e aprendizado.
- Cartão iFood.
- Auxílio creche.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado