WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Florianópolis
WhatsApp
Entrar no Grupo
Vendas em Florianópolis

Suporte e atendimento ao cliente

Localização: Chapecó – SC

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Nascemos de uma necessidade: ser um sistema simples, ágil e útil para o controle e gestão de salões de beleza, barbearias, esmalterias e clínicas.
  • Principais responsabilidades: Realizar atendimento via chat para esclarecer dúvidas, solucionar problemas e orientar os clientes sobre o uso do sistema.
  • Garantir uma comunicação clara e eficiente, prezando pela experiência do cliente durante o atendimento.
  • Fazer alinhamento de expectativas e objetivos com o cliente para aplicar no processo.
  • Alinhar com os clientes o objetivo do onboarding e como farão a execução do mesmo.
  • Manter o engajamento dos clientes durante a implementação para garantir o melhor aproveitamento dos produtos contratados.
  • Fazer reuniões online com clientes.
  • Realizar o setup do sistema, com todas configurações e parametrizações necessárias para o cliente.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir aprimoramentos para o suporte.
  • Registrar e categorizar as interações no sistema de atendimento, mantendo o histórico atualizado.
  • Auxiliar na criação e atualização de guias e FAQs para facilitar o uso do software pelos clientes.
  • Requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte técnico ou chat.
  • Excelente comunicação escrita, com foco na clareza e assertividade.
  • Habilidade em lidar com múltiplos atendimentos ao mesmo tempo.
  • Proatividade para buscar soluções e melhorar constantemente a experiência dos clientes.
  • Proatividade, entusiasmo e capacidade de antecipar as necessidades dos clientes.
  • Empatia para entender os desafios dos clientes e apresentar soluções práticas.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Interesse em atuar no segmento de tecnologia e aprender continuamente sobre o sistema e as necessidades do mercado de beleza e bem-estar.
  • O que oferecemos: Ambiente inovador e colaborativo.
  • Oportunidades de desenvolvimento e aprendizado.
  • Cartão iFood.
  • Auxílio creche.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Candidate-se