TECNICO DE APOIO AO USUARIO N1 – TEMPORÁRIO – DF

Localização: Brasília – DF

Cargo: TECNICO DE APOIO AO USUARIO N1 – TEMPORÁRIO Modalidade: CLT – PRESENCIAL Data: Início Imediato até 12/11 Local de trabalho: INEP/DF Endereço do local de trabalho: Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327 – Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília – DF, Edifício Sede do Inep Jornada de trabalho: ?Segunda à sexta-feira, 13:00 – 19:00Com disponibilidade para alternar, se necessário: 07:00 – 13:00 O que buscamos: Ensino médio completo ou Nível Superior ou tecnólogo em curso na área de Tecnologia da Informação; Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office, e atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk; Cursos Sistema Operacional Windows 10 ou superior no mínimo 8h de carga horária; Curso Microsoft Office 365, Teams, OneDrive no mínimo 8h de carga horária; ; Curso de competências em Service Desk no mínimo 8h de carga horária; ; Certificação ITIL Foundation v3 ou superior. O que você ira executar: O SUPORTE REMOTO (NÍVEL 1), será prestado por telefone e via ferramenta de atendimento remoto, a qual a empresa poderá trazer, caso a ferramenta de atendimento remoto padrão do Windows não atenda. Os serviços deverão ser executados por profissionais capacitados, proativos e com perfis técnicos adequados as necessidades do ambiente de TI existente. O SUPORTE NÍVEL 1 será o primeiro ponto de contato com os usuários e quando houver a necessidade de atendimento local ou especializado, os chamados deverão ser encaminhados para a área que fará o atendimento. A equipe de SUPORTE NÍVEL 1 será responsável por prestar os serviços conforme as atividades básicas listadas a seguir, dentre outras. Atender aos chamados com saudação padronizada a ser definida pelo Inep; Prestar suporte remoto de primeiro nível aos usuários de TI, com o objetivo de atender e resolver em primeira instância as dúvidas, requisições de serviço e incidentes para os quais houver solução imediata disponível e dentro do prazo determinado neste Termo de Referência ou daqueles negociados entre as partes para períodos específicos, de acordo com as necessidades do Inep; Atuar como ponto único de contato entre o usuário e demais equipes; Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições / incidentes), direcionados à área de TI do Inep, solucionando os de sua competência, com auxílio de consultas à base de conhecimento; Manter uma FAQ com informações atualizadas que sejam de sua competência, para usos pelos usuários de TI do Inep; Manter, junto com a equipe de NIVEL 2, a base de conhecimento atualizada com os procedimentos, soluções de contorno ou definitivas utilizadas em todos os atendimentos concluídos. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. O que oferecemos: Salario: R$ 1.860,51 Vale Alimentação – R$ 33,51 p/dia trabalhado Plano de Saúde Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de AtendimentoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(CB)

Empresa: IlhaService Tecnologia

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