Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!Vem para STZ!😁Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐Suas principais atividades serão: 💼
- Fornecer contato de primeiro nível e transmitir soluções para os problemas e dúvidas dos colaboradores da empresa.
- Realizar atendimento de chamados via service desk, visualizar e atuar nas solicitações.
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas de hardware e sistêmicos.
- Executar cadastros em sistemas e identificar pontos de melhorias.
- Instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos e sistemas.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: 🖤
- Vivência como técnico de informática ou na área de suporte técnico.
- Experiência com aplicações de escritório Microsoft Office e Google.
- Habilidades para se comunicar com pessoas distintas.
- Capacidade para identificar e resolver problemas com agilidade e atenção.
Informações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.Qual será a minha escala de trabalho?RemotoQual o meu horário de trabalho?Das 13:40 às 22:00hs com 01:00 de intervalo, na escala 6×1.E quais são os benefícios e parcerias?🍔 Vale refeição ou vale alimentação;🚍 Vale transporte;💸 Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;🩺 Plano de saúde Unimed💊 Plano odontológico metlife;🤝🏻Apoio Psicológico, nutricional;💻 Telemedicina;🏃🏽 TotalPass;📎 SalaryFits;💰 PLR anual;👩🎓 Universidade corporativa e plataforma de ensino;🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação! 😃🙌🏿
Empresa: STZ
Localização: São José – SC