Somos pioneiros no setor da tecnologia em Florianópolis e nos orgulhamos muito disso. Há 46 anos transformamos o mundo por meio da tecnologia, inovando e valorizando os verdadeiros protagonistas:os colaboradores. Quer fazer parte de uma equipe engajada e que faz a diferença? Vem para a Dígitro! Missão:Solucionar os incidentes e requisições de TI e Telecom demandados pelos colaboradores para garantir que os equipamentos e sistemas utilizados permaneçam em pleno funcionamento em todas as áreas. Suas atividades no time:Instalar softwares, inspecionar hardwares e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos utilizados pelos colaboradores. Atuar em rotinas internas para a melhoria da prestação dos serviços de TI e Telecom. Realizar atendimento presencial ou remoto aos colaboradores para solucionar os incidentes de TI e Telecom reportados. Inspecionar, formatar, substituir e avaliar notebooks e impressoras. Controlar o estoque de peças para reposição de equipamentos, garantindo recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos. Orientar os colaboradores sobre os procedimentos relevantes ou necessários para retomar a normalidade de seus acessos. Enviar notebooks e demais periféricos para colaboradores que ingressarem nas filiais da empresa. Prestar suporte durante os eventos realizados na empresa. Realizar a troca de tintas nas impressoras. Atuar com redes e telefonia, quando necessário. Executar atividades correlatas, compatíveis e relacionadas ao cargo, de acordo com a necessidade. Horário e Local de Trabalho:A oportunidade é para atuar presencialmente na matriz da Dígitro, em Capoeiras. Florianópolis. Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. 13h30 às 17h30.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:DigitroProvedora de soluções no segmento de telecomunicações.Ramo:Informática/ Tecnologia
(DE)

Empresa: Digitro

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se