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Técnico de Suporte Local Temporário – RJ

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Realizar atendimento presencial com excelência, garantindo suporte de qualidade. Analisar e diagnosticar problemas relacionados a hardware, identificando soluções rápidas e eficaze. Acionar a assistência técnica em casos cobertos por garantia que não possam ser resolvidos localmente (ex. : falhas de hardware). Aplicar imagens ou realizar a reinstalação de sistemas operacionais e aplicativos conforme necessário. Instalar e configurar aplicativos de acordo com as demandas do cliente. Atender chamados relacionados a equipamentos abrangidos por contratos de outsourcing de impressão e outros acordos similare. Apoiar a equipe de infraestrutura na resolução de problemas de conectividade de desktops, notebooks e telefonia IP utilizados no cliente. Realizar instalação, desinstalação e remanejamento de equipamentos de informática. Agendar, configurar e acompanhar sessões de videoconferência, garantindo funcionamento pleno. Colaborar na preparação de equipamentos de informática para desfazimento, verificando integridade do hardware e realizando apagamento seguro de dados (disk wiping). O que buscamos? Ensino Superior completo. Possuir comunicação clara e objetiva. Conhecimento com sistema operacional, aplicativos nos desktops/notebooks disponibilizados pelo cliente. Resolver todos os problemas dentro dos prazos determinado. Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente. Ser organizado e obter atenção aos detalhe. Certificações: Possuir uma das certificações abaixo: ITIL Foundation v3 ou superior. Curso ou certificação MD-100: Windows 10 equivalente ou superior.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Connectcom teleinformáticaAtua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia
(CC)

Empresa: CTC

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