Localização: Porto Alegre – RS
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Se você acredita em nossos valores, venha fazer parte do nosso time.
- Estamos com uma posição de** Técnico Pleno – temporário **para a área de **Suporte técnico de campo** cujo a missão é:Realizar atendimento técnico de todos os equipamentos comercializados pela empresa conforme chamados abertos no sistema oficial da companhia, com objetivo de garantir a melhor performance dos equipamentos e a satisfação do cliente.
- **Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento técnico de acordo com os tempos de respostas pré-estabelecidos; – Executar manutenções preventivas e corretivas; – Realizar requisições etrocas de peças dos equipamentos após autorização do superior imediato (para clientes com contrato de click/locação) ou aprovação do orçamento pelo cliente (para clientes avulsos); – Manter bom relacionamento com os clientes internos e externos envolvidos no processo de atendimento através de uma comunicação assertiva e transparente; – Aprimorar o conhecimento através de leitura de materiais de estudo, treinamentos presenciais e online, realizar provas de qualificação, conforme orientação dos superiores; – Minimizar custos operacionais através do aprimoramento de diagnóstico e controle de estoque no cliente (nos casos de clientes com contrato); – Relatar o resultado detodos os atendimentos e possíveis problemas ou oportunidades através do preenchimento do Relatório de Atendimento Técnico e comunicação direta com a supervisão/gerência; – Seguir as direções e orientações da supervisão/gerência por meio de atitudes, gestos e comportamento segundo os valores da Konica Minolta; – Realizar tarefas internas relacionadas a área como por exemplo: instalar/desinstalar equipamentos de showroom, realizar demonstrações, preparar amostras, etc.
- quando solicitado.
- **Requisitos e qualificações**- Completo e/ou cursando curso técnico/graduação em técnico em eletrônica ou áreas correlacionadas.
- **Informações adicionais****Skills**:- Foco no cliente; – Assiduidade;- Proatividade; – Responsabilidade.
- **Dando forma às ideias e ao futuro através de nossa tecnologia e inovação**A Konica Minolta Business Solutions do Brasil acredita no potencial da impressão digital no mercado brasileiro.
- Desde 1988, buscamos oferecer produtos e serviços cada vez mais completos, mais possibilidades, novas tecnologias, mas sem abrir mão da tradição e excelência que fundou nossa companhia.
- Assim, nos tornamos uma grande filial reconhecida e premiada.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado