Temporário – Assistente de Atendimento ao Cliente

Localização: Belo Horizonte – MG

[Contrato temporário de 3 meses com possibilidade de efetivação]Sobre a vagaVEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME!Sobre nós

  • A Ume é uma plataforma de crédito para compras, sem taxas ocultas ou juros abusivos, focada principalmente nas classes C, D e E.
  • Nós temos como missão tornar os serviços financeiros acessíveis por meio de produtos transparentes e com preços justos, sempre pensando no impacto gerado na vida dos nossos clientes.
  • Muito mais do que crédito, nós criamos oportunidades, possibilitamos conquistas e realizamos sonhos. Quer fazer parte dessa transformação? Ume-se a nós!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar atendimento ao nosso cliente e varejista parceiro, através de WhatsApp, redes sociais, telefone e e-mail;
  • Foco em dar suporte ao nosso cliente e varejista parceiro, com velocidade e assertividade;
  • Realizar atendimento padronizado e comunicação clara e assertiva com o cliente;
  • Realização de ligações para resolução de dúvidas e problemas;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos nossos processos internos;
  • Fazer pesquisas com os clientes para ampliar o conhecimento da empresa em relação a dores e pontos que precisamos desenvolver melhor;
  • Estar disponível para atuar em parceria com outros times da empresa;
  • Atuar no atendimento de campanhas promocionais e disparos de mensagens aos clientes, objetivando aumentar as vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Comunicação oral e escrita;
  • Comunicação empática e interativa, sempre prezando pelo relacionamento da empresa com cliente;
  • Trabalho em equipe;
  • Busca constante por melhorias e oportunidades quando se fala de processos do cliente e da empresa;
  • Organização e planejamento das suas atividades;
  • São duas vagas: uma para trabalhar no horário das 11:00 as 19:20h e outro das 14:40 às 23h, em escala 6×1
  • Disponibilidade para modelo híbrido (1-2x presencial)

O que vamos amar se você tiver:

  • Melhores práticas de atendimento ao cliente;
  • Experiências com plataformas omnichannel, como: Robbu, Zendesk, Infobip, Octadesk e etc);
  • Superior completo ou em andamento.

Benefícios compatíveis com o mercadoBenefício Flexível – Caju <3Assistência psicológica (Guia da Alma)Assistencia a atividade física (Gympass)Contrato temporário de 3 meses com possibilidade de efetivaçãoVem conhecer um pouquinho mais sobre a gente…/

Empresa: Ume

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