Localização: São Paulo – SP
🤔 Quem somos:Na Wake Creators unimos influenciadores, tecnologia e audiência. Possuímos tecnologia líder em marketing de influência baseada em mais de 10 anos de coleta de dados e oferecemos a melhor audiência para as marcas, com transparência de ponta a ponta. Hoje somos a maior plataforma de Creators Economy do país, executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L’Oreal, entre outras.Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.Quer fazer parte desse time revolucionário do cenário do marketing de influência? 🐙💜 Quer ser um Waker?Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.#VemSerWaker#A[R]EvoluçãoComeçaAquiO time de Customer Experience tem como missão proporcionar uma experiência excepcional para nossos clientes e usuários, auxiliando as diversas áreas da empresa para garantir a melhor utilização de nossos produtos.Estamos sempre atentos às necessidades do dia a dia, não apenas para evitar dificuldades, mas também para identificar oportunidades de melhoria contínua nos produtos e processos internos.Entre as tarefas realizadas diariamente, destacamos que nosso trabalho não se limita ao atendimento ao cliente, mas também envolve o suporte a outros times internos em questões como dúvidas, bugs, processos e fluxos. Utilizamos as informações que obtemos ao longo desse processo para propor e implementar melhorias tanto nos processos internos quanto nos próprios produtos.Nossa equipe mantém contato constante com diversas áreas da empresa, como produtos, customer success e tecnologia, sempre focados em garantir uma experiência positiva e eficiente para todos os stakeholders.Para esta oportunidade, precisamos de pessoas com experiência em:
- Atendimento em back office ou suporte
- Suporte via chat, WhatsApp e redes sociais
- Habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente
- Curiosidade e capacidade de resolver problemas (simples ou complexos), investigando suas causas
- Interesse genuíno pela resolução de desafios
- Habilidade de resolução de conflito com clientes e em suas dores
- Excelentes habilidades de escrita e comunicação verbal
- Participação em reuniões, atendimentos e/ou apresentações para as áreas e liderança
- Autonomia e habilidade para autogerenciamento
- Empatia e colaboração em equipe
📝 Como será seu dia a dia:
- Interagir com clientes e usuários para entender suas necessidades e oferecer suporte eficaz
- Trabalhar em parceria com a equipe e outras áreas da empresa para otimizar processos e fluxos internos
- Acompanhar resoluções relacionadas a bugs e melhorias de produto e processos
- Identificar e propor melhorias contínuas, com foco em qualidade e experiência do usuário
🎯 E para tirar de letra, você precisará:
- Ser proativo na identificação de oportunidades de melhoria
- Manter a calma e a clareza ao lidar com situações desafiadoras
- Ter uma atitude colaborativa e empática, sempre buscando a melhor solução para o time e para o cliente
🚀 E se tiver isso também, melhor ainda:
- Disponibilidade de troca de escala quando necessário (período temporario)
O que a Wake proporciona?🏥Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológico;🚋 Vale-Transporte;🥘Vale Refeição/ Alimentação:💻 Auxílio home office;👶 Auxílio Creche;🤗 Seguro de Vida;🏋️♀️ Gympass;☕ Máquinas de café a vontade;🎮Sala de Relax;🏖️ Day off;💸 PPR anual;🍃 Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;Onde estamos:📍 Rua Cardeal Arcoverde, 2450 – Pinheiros, São Paulo – SP | 05408-003Importante ressaltar:Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social. Aqui, é expressamente proibido a não-contratação de mulheres baseada em seu estado civil e/ou condição reprodutiva.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).
Empresa: LWSA